Vaga de parceiro

Analista De Suporte - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente Experiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT.
  • Experiência com as atividades mencionadas na missão do cargo Conhecimento em Redes Suporte avançado em Windows.
  • Conexão remota via remote desktop Instalação\ Desinstalação de software Leitura e execução de procedimentos Conhecimento intermediário em redes Impressora (Instalação/Configuração) Conhecimento em Office 365, Sistema Operacional Windows (7,8,10) e Pacote Office; Troubleshooting inicialhardware/software Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
  • Ex: Team Viewer, VNC, Remote Control, SCCM, Automatos; Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops) Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes Instalar e configurar sistemas Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência instalar.
  • Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas Conhecimentos requeridos: Tempo mínimo de experiência: Mínimo de 02 anos na função Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da InformaçãoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Tecnologia da Informação, Ensino Superior- Informática, Curso Técnico- SEGURO DE VIDA- EMPRESTIMO CONSIGNADO- Refeição no local- CONVENIO COM FARMACIA- PLANO DE SAUDE

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado