Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ATIVIDADES:Auxiliar colaboradores no uso de equipamentos de tecnologia, com cordialidade e proatividade.
  • Seguir procedimentos documentados para atender demandas.
  • Contribuir com melhorias nos processos e atualizações quando necessário.
  • Reportar atividades diárias à equipe de gestão.
  • , Conhecimentos em: Office 365, Azure, Google Workspace, Windows 10/11, Apple iPhone e MacBook.
  • Documentação e inventário de equipamentos.
  • Contato com fornecedores para solução de problemas em internet, impressoras e notebooks.
  • Experiência em ferramentas de ITSM e sistemas de chamados.
  • Formação superior em Redes de Computadores ou Gestão de Tecnologia da Informação (candidaturas com outras formações não serão aceitas).
  • Conhecimento em troubleshooting avançado.
  • Habilidade para preparar equipamentos (notebooks e desktops) e organizar estoques.
  • Capacidade para criar documentações técnicas e manter o layout organizado.
  • Inglês intermediário/avançado.
  • Diferencial: possuir carro ou moto.
  • - ASSISTÊNCIA ODONTO- SEGURO SAÚDE- VALE REFEIÇÃO- VALE TRANSPORTE

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado