Vaga de parceiro

Analista De Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Executar **manutenções preventivas e corretivas** nos equipamentos e sistemas das lojas.
  • - Acompanhar e dar suporte nas **montagens e inaugurações** de novas lojas.
  • - Garantir o perfeito funcionamento dos sistemas de ponto de venda (PDV), redes e demais tecnologias essenciais.
  • - Monitorar e realizar ajustes técnicos para assegurar a **operação contínua** das lojas.
  • - Atuar de forma ágil e eficiente na resolução de chamados técnicos.
  • - Estar disponível para **viagens frequentes** e suporte técnico em diferentes localidades.
  • **Responsabilidades e atribuições** Como um Analista de suporte iK você deverá**:- Experiência com suporte técnico, manutenção de hardware e software.
  • - Conhecimento básico/intermediário de redes (configuração de roteadores, switches, etc.
  • ).
  • - Disponibilidade para viagens frequentes e horários flexíveis.
  • - Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
  • - Habilidade para trabalhar de forma independente e gerenciar demandas simultâneas.
  • - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
  • **Diferenciais**:- Experiência no varejo ou suporte técnico em lojas.
  • - Conhecimento em sistemas de PDV.
  • - Experiência em inaugurações ou projetos técnicos.
  • **Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:- Experiência com suporte técnico, manutenção de hardware e software.
  • - Conhecimento básico/intermediário de redes (configuração de roteadores, switches, etc.
  • ).
  • - Disponibilidade para viagens frequentes e horários flexíveis.
  • - Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
  • - Habilidade para trabalhar de forma independente e gerenciar demandas simultâneas.
  • - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
  • **Diferenciais**:- Experiência no varejo ou suporte técnico em lojas.
  • - Conhecimento em sistemas de PDV.
  • - Experiência em inaugurações ou projetos técnicos.
  • - Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia ou correlatas; - Capacidade analítica;- Organização; - Senso de urgência e discernimento das prioridades; - Bom relacionamento interpessoal; - Espírito de dono.
  • **Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:- Evoluímos diariamente- Somos um Time- Somos colaborativos- Nos ajudamos constantemente**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!**Informações adicionais**Aqui na **iK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Presencial, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, TotalPass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças.
  • Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_A **iK**,** UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC**,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard**.
  • **Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
  • Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
  • **NOSSO PROPÓSITO**:Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
  • Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem.
  • Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
  • **MANIFESTO**:Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
  • **VALORES**Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado