Vaga de parceiro

Analista de Suporte - Canoas / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Realizar suporte técnico aos clientes que utilizam o software.
  • Solucionar problemas de infraestrutura de rede.
  • Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos.
  • Visita externa ao cliente quando necessário.
  • Benefícios oferecidos: Participação nos Lucros Cesta Básica Vale Refeição Estacionamento Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Plano de Carreira Salário: Enviar Pretensão salarial.
  • Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:30 as 18:18.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial