Vaga de parceiro

Analista de Suporte - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional terá como principal responsabilidade o suporte técnico, a resolução de problemas, a análise de dados e a manutenção de sistemas críticos ao negócio, com foco em PL/SQL.
  • O que você vai fazer: Realizar atendimento de suporte técnico, solucionando dúvidas e problemas reportados pelos usuários.
  • Analisar e resolver incidentes relacionados a banco de dados utilizando PL/SQL.
  • Acompanhar e atuar em melhorias de performance de sistemas e scripts PL/SQL.
  • Monitorar e realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de apoio ao negócio.
  • Documentar procedimentos e manter registros de atividades para controle e melhoria contínua.
  • Interagir com outras equipes de TI e negócio para resolução de problemas e implementação de novas soluções.
  • Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico de sistemas.
  • Sólidos conhecimentos em PL/SQL para análise, manipulação e otimização de dados.
  • Capacidade analítica para diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
  • Diferenciais: Experiência com suporte em sistemas de gerenciamento de armazém (WMS).
  • Conhecimento em integrações de sistemas e processos logísticos.
  • Habilidade em identificar oportunidades de melhorias nos processos e nos sistemas.
  • Se você está em busca de novos desafios e deseja crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado