Vaga de parceiro
Analista De Suporte Trilíngue
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
à Sex.
-
das 08h às 17h Escolaridade: graduação ou técnico em TI Requisitos: - Fluência no Inglês e Espanhol - Conhecimentos básicos em ITIL, conhecimento em Sistemas Operacionais, Windows 10 (client), plataforma M365, configuração/instalação de Lotus Notes, mapeamento de rede e impressoras Suporte telefônico e presencial; Atividades: Registrará os tickets no sistema e atenderá o usuário por telefone, prestando suporte básico e remoto mediante procedimentos de atendimento pré-definidos; - Caso não consiga solucionar o problema, direcionará o ticket para outros times especialistas (nível II); - A comunicação com os outros membros globais do time de Service Desk do nível I será em inglês; - Os atendimentos aos usuários serão feitos em português e espanhol; Escolaridade Mínima: Curso TécnicoIdiomas:- Espanhol (Avançado)- Inglês (Avançado)- Gympass- Vale alimentação/refeição- Assistência odontológica- Vale transporte- Seguro de Vida- Assistência médica
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}