Vaga de parceiro

Analista De Suporte Trilíngue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • à Sex.
  • das 08h às 17h Escolaridade: graduação ou técnico em TI Requisitos: - Fluência no Inglês e Espanhol - Conhecimentos básicos em ITIL, conhecimento em Sistemas Operacionais, Windows 10 (client), plataforma M365, configuração/instalação de Lotus Notes, mapeamento de rede e impressoras Suporte telefônico e presencial; Atividades: Registrará os tickets no sistema e atenderá o usuário por telefone, prestando suporte básico e remoto mediante procedimentos de atendimento pré-definidos; - Caso não consiga solucionar o problema, direcionará o ticket para outros times especialistas (nível II); - A comunicação com os outros membros globais do time de Service Desk do nível I será em inglês; - Os atendimentos aos usuários serão feitos em português e espanhol; Escolaridade Mínima: Curso TécnicoIdiomas:- Espanhol (Avançado)- Inglês (Avançado)- Gympass- Vale alimentação/refeição- Assistência odontológica- Vale transporte- Seguro de Vida- Assistência médica

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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