Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver! Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hans-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos.
  • Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios:Sobre a vaga**:Analista de Suporte Técnico de Campo,**estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente.
  • O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade.
  • **Requisitos**:- Formação superior completa na área de tecnologia.
  • - Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico.
  • - Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • - Facil acesso a região da Vila Olimpia.
  • - Disponibilidade para viagens frequentes.
  • **Conhecimentos**:- Sistema de videoconferência Logitech.
  • - Telefonia em nuvem.
  • - Redes ambiente Windows Server.
  • - Devices Windows 10/11 PRO.
  • - Microsoft 365 Business Premium.
  • - Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO.
  • - Sistema Wireless Ubiquiti**Responsabilidades**:- Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico.
  • - Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local.
  • - Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional.
  • - Documentar todas as atividades e soluções implementadas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado