Vaga de parceiro

Analista de suporte ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver!  Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hans-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos.
  • Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios: Sobre a vaga: Analista de Suporte Técnico de Campo, estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente.
  • O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade.
  • Requisitos: Formação superior completa na área de tecnologia.
  • Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico.
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Facil acesso a região da Vila Olimpia.
  • Disponibilidade para viagens frequentes.
  • Conhecimentos: Sistema de videoconferência Logitech.
  • Telefonia em nuvem.
  • Redes ambiente Windows Server.
  • Devices Windows 10/11 PRO.
  • Microsoft 365 Business Premium.
  • Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO.
  • Sistema Wireless Ubiquiti Responsabilidades: Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico.
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local.
  • Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional.
  • Documentar todas as atividades e soluções implementadas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado