Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ti Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação presencial em Vila Nova Conceição / SP**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos que você realize**:- Realizar atendimento e suporte técnico de nível 2, focado em troubleshooting e resolução de problemas de hardware e software.
  • - Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo SLAs e níveis de serviço acordados.
  • - Prestar suporte a usuários internos, com foco em Windows, Microsoft Office 365, redes e configuração de dispositivos.
  • - Administrar ativos de TI, monitorando e controlando o inventário de equipamentos e dispositivos.
  • - Contribuir com iniciativas de melhoria contínua em processos de suporte, propondo soluções e automatizações.
  • - Documentar incidentes, soluções e atualizações em sistema ITSM, assegurando registro e rastreamento detalhado.
  • **Requisitos e qualificações**O que precisamos que você tenha de conhecimento:**Requisitos essenciais**:- Experiência prévia em suporte técnico (Nível 2) em ambientes corporativos.
  • - Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Microsoft Office 365.
  • - Experiência com ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira ou similares).
  • - Habilidade de comunicação em inglês avançado, com capacidade para reportar e comunicar-se com equipes internacionais.
  • - Conhecimentos básicos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP) e administração de dispositivos móveis e impressoras.
  • - Capacidade de atuar sob pressão e resolver problemas de maneira ágil e precisa.
  • **Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring;Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens;Convênio para Pet; E muito mais.
  • .
  • .
  • **Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
  • Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
  • Você quer transformar o futuro? A gente também.
  • **| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |****7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:Inovar com o cliente; Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar aspessoas; Ter humildade em aprender.
  • Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
  • **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini****Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado