Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Tecnologia - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somo apaixonados pelo que fazemos, aqui na KAINOS&CO acordamos todos os dias entusiasmados para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
.
: Analista de Suporte de TI - Paulo - SP:.
**Como Analista de Suporte de TI, você será responsável por**:- Prestar suporte técnico para usuários internos e externos, garantindo a resolução de problemas em tempo hábil e com alta qualidade e efetividade; - Realizar treinamentos e apresentações, para os clientes internos, fornecedores e colaboradores; - Instalar, configurar esolucionar problemas de hardware, software, incluindo sistemas operacionais; - Realizar a manutenção preventiva de hardware e software, incluindo atualizações e correções de segurança; - Documentar incidentes e solicitações de suporte, bem como manter registros precisos de todas as atividades de suporte; - Ser um agente de inovação dentro da área de suporte, sendo o ponto focal para a criação de soluções que antecipem problemas; **Para isso, você precisa ter**:- Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz, bem como gerenciar múltiplas tarefas; - Gostar de trabalhar emequipe e se comunicar claramente e de forma eficaz com usuários e colegas de trabalho.
- Experiência com rotinas de chamados (tickets); - Ser organizado, proativo e ter boa capacidade analítica; - Ter uma boa comunicação e colaboração, é imprescindível para atuar com as diversas área da empresa.
- Experiente na resolução de problemas de hardware e software, incluindo servidores de rede, dispositivos móveis e desktops; - Esteja atendo as novastecnologias e ações inovadoras da área; - Conhecimento sólido emsistemas operacionais, como Windows e Linux, entre outros; - Experiência anterior na área de suporte.
**Modalidade trabalho**: CLTPresencialBoa sorte! ??**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.