Vaga de parceiro

Analista de Suporte Tecnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$2.500,00 - R$0,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Orientação e treinamento a usuários sobre o uso de sistemas e equipamentos de telefonia VOIP.
  • Configuração e suporte a gateways de voz, roteadores e ambiente Windows.
  • Acompanhamento de chamados e registro de atendimentos realizados.
  • Apoio à equipe de desenvolvimento e suporte na implantação de soluções técnicas.
  • Auxiliar na análise de falhas e propor melhorias nos processos de atendimento.
  • Certificação Conhecimento Formação: Ensino Médio completo ou Técnico em Informática, Redes, Telecomunicações ou áreas afins.
  • Experiência: om suporte técnico, VOIP, help desk ou atendimento ao usuário.
  • Conhecimentos Técnicos: Telefonia VOIP e protocolos SIP Gateways de voz Noções de redes e roteadores Ambiente Windows (nível básico/intermediário)Atendimento técnico presencial e remoto Benefícios - Tícket refeição - Vale-transporte Horário de Trabalho De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial