Vaga de parceiro

Analista de suporte técnico - Osasco / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua na operação, manutenção, monitoramento e melhoria contínua de redes, servidores, sistemas e serviços, tanto locais quanto em nuvem.
  • O cargo exige atualização constante com as melhores práticas de mercado e tecnologias emergentes.
  • ResponsabilidadesGarantir o cumprimento dos SLAs e a disponibilidade dos serviços de TI.
  • Realizar o atendimento técnico de segundo e terceiro nível (N2/N3), orientando usuários e analistas júnior.
  • Instalar, configurar e administrar servidores, redes e serviços (AD, DHCP, DNS, VPN, etc.
  • ).
  • Monitorar ambientes com ferramentas como Zabbix, Grafana, Nagios.
  • Realizar a documentação técnica e manutenção da base de conhecimento.
  • Apoiar projetos de TI, realizando análise técnica, testes e validações.
  • Implementar rotinas de segurança e backup.
  • Propor e implementar melhorias de infraestrutura e processos.
  • Apoiar tecnicamente a gestão de incidentes e mudanças.
  • Interagir com equipes de desenvolvimento, segurança e fornecedores.
  • Participar da definição de arquitetura e roadmap de infraestrutura.
  • Liderar tecnicamente projetos de médio e grande porte (níveis Sênior/Especialista).
  • RequisitosRequisitos TécnicosConhecimento em Windows Server, Linux (Ubuntu, CentOS), virtualização (VMware, Hyper-V).
  • Administração de redes TCP/IP, VLAN, firewall (Fortinet), VPN, DNS, DHCP.
  • Experiência em serviços em nuvem: AWS, Azure, GCP.
  • Automação com Ansible, PowerShell, Shell Script ou Terraform.
  • Experiência em bancos de dados (MySQL, SQL Server, Oracle, MongoDB).
  • Noções de segurança da informação e LGPD.
  • Experiência com Office 365, Active Directory, File Server, DFS.
  • Conhecimento em servidores de aplicação (IIS, Apache, Tomcat, NGINX).
  • Práticas ITIL, metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
  • Ferramentas de backup (Veeam) e monitoramento (Zabbix, Nagios, Grafana).
  • Leitura e interpretação de diagramas e topologia de rede.
  • Requisitos ComportamentaisBoa comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade e iniciativa para resolução de problemas.
  • Capacidade analítica e raciocínio lógico.
  • Espírito colaborativo e trabalho em equipe.
  • Organização, disciplina e foco em resultados.
  • Criatividade e inovação.
  • Habilidade para negociação, liderança técnica e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de atuação sob pressão e com múltiplas prioridades.
  • FormaçãoObrigatória: Ensino superior completo em Redes, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Segurança da Informação, Infraestrutura ou Arquitetura de TI.
  • Certificações desejáveis: ITIL, ISO 27001, Microsoft, Linux LPI, Cisco (CCNA/CCNP), CompTIA Network+, AWS, VMware.
  • Condições de TrabalhoAdotaremos um sistema híbrido, seguindo a seguinte regra: nos primeiros 90 dias, o trabalho será totalmente presencial, e após a efetivação, haverá a transição para uma jornada híbrida, com um ou dois dias de trabalho remoto por semana.
  • O horário de trabalho será das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta feira.
  • BenefíciosVA ou VR R$40,00 por dia Vale Transporte Convênio Médico e Odontológico SulAmerica Saúde após a efetivação Prêmio Engajamento PLR Seguro de Vida Salário OferecidoR$5.
  • 000,00 (contrato CLT) Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado