Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • OBSERVAÇÃO: Nos primeiros 2 meses, o recurso será alocado das 07:00 às 19:00 para treinamento.
  • O que buscamos: Nível Médio com formação Técnica completa em TI.
  • Nível Superior na área de TI completo ou cursando será considerado diferencial.
  • Experiência mínima de 1 ano na área.
  • Informática avançada.
  • Idiomas: Português e inglês técnico.
  • Desejável: Certificação ITIL V4 ou superior.
  • Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
  • Conhecimentos técnicos: Básico em Sistemas Operacionais Linux.
  • Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
  • Tecnologia de autenticação Active Directory.
  • Office 365 e pacote Office 2016 ou superior.
  • Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365).
  • Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
  • Avançado em manutenção de hardware.
  • Inglês básico para leitura.
  • Atividades: Suporte, instalação e configuração de equipamentos de TI, incluindo reconfiguração de equipamentos existentes.
  • Análise e diagnóstico de incidentes, atuando com fornecedores e profissionais.
  • Suporte na instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7/8/10/11 ou evoluções).
  • Suporte na instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas (MS-Office, Outlook) e em nuvem (Office 365, Teams, OneDrive).
  • Instalação de softwares homologados pelo cliente.
  • Instalação de aplicações ou sistemas de informação conforme procedimentos e tutoriais fornecidos.
  • Verificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede.
  • Registro e acompanhamento de atendimentos em sistema de gestão de chamados.
  • Elaboração de procedimentos para solução de incidentes e manutenção da base de conhecimento.
  • Oferecemos: Salário: R$ 2.
  • 300,00 Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%) Vale Transporte (desconto de 6%) Convênio com o SESC Seguro de vida Plano de Saúde (desconto de 70%) Adicional noturno: 30% (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado