Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Escolaridade mínima**:Graduação - Cursando - Obrigatório**Informática**:- Pacote Office - Avançado - Obrigatório**Experiências e qualificações**:**1) Téncicos**: Ampla experiência com suporte técnico de software nível I; Conhecimentos de softwares de RH, ERP, CRM ou similar; Inglês Intermediário (escrita e leitura); Desejável conhecimento da plataforma Movidesk.
  • **2) Comportamentais**: Proatividade; senso de organização; bom relacionamento interpessoal; comunicação assertiva.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado