Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Interagir com time global para análise e resolução de problemas.
  • Colaborar em projetos, ter proatividade e capacidade de gestão.
  • **Responsabilidades**:- Fornecer suporte de TI ao usuários da ThermoFisher.
  • - Realizar instalação/ configuração/ manutenção dos aplicativos, e ajudar com estações de trabalho, smartphones e periféricos da empresa.
  • - Lidar com fornecedores de TI.
  • - Atuar como contato local de TI para o Service Desk Global de TI.
  • - Manter um bom rastreamento dos ativos de TI locais.
  • - Trabalhar em conjunto com a equipe regional de TI da ThermoFisher.
  • - Participar de projetos de TI.
  • - Garantir a segurança das informações da empresa- Prover orientação a usuários**Competências Técnicas**:- Sólidos conhecimentos sobre a plataforma Windows.
  • - Sólidos conhecimentos sobre instalação/ configuração e funcionamento de aplicativos de Microsoft Office 365.
  • - Bom conhecimento de plataforma móvel (iOS)- Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows.
  • - Experiência com melhoria e documentação de processos**Competências Comportamentais**:- Vontade de aprender e trabalhar em equipe- Capacidade de autogestão, autoinstrução- Aplicação de boas práticas de TI, e da empresa**Competências Complementares Desejadas**:- Conhecimento básico sobre redes- Capacidade de criar documentação para usuários e sobre processos**Qualificação Mínima**:- Nível de Inglês intermediário.
  • - 3-4 anos de experiência em posição similar.
  • **Qualificação Preferencial**:- Certificações de TI serão consideradas diferenciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado