Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Técnico - Santos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Consiste no suporte relacionado ao gerenciamento eletrônico de documentos do cliente, tanto nas áreas de negócio quanto nos prédios administrativos.
Principais Responsabilidades: Apoiar e planejar as atividades internas do Núcleo de Arquivotécnico ou gestão documental com relação a análise de dados, planilhas de controle, digitalização de processos; Atuar nas atividades de suporte à rotina elaborando Scripts e Queries; Realizar desenvolvimento e sustentação de dashboards; Realizar desenvolvimento e implantação de Bancos de dados; Desenvolvimento e implantação de soluções de automatização, Robôs, RPAS e I.
A; Realizar análise e mapeamento de processo, identificar boas práticas, lacunas e pontos de melhoria, elaborando e atualizando procedimentos, instruções de trabalho, notas técnicas, padrões, documentos, guias passo a passo, cronogramas, fluxogramas, diagramas, relatórios, comunicados e treinamentos relacionados à atividade; Planejar e acompanhar as atividades e demandas recebidas pelo cliente; Apresentar dados estatísticos de volumetria tratada e realizar acompanhamento em BI dos documentos tratados, atendimentos e demais acompanhamentos necessários em projetos; Interagir com as empresas contratadas que irão fazer projetos para as Unidades de Implantação de Projetos para a resolução de problemas de carregamento de documentação no GED do cliente (Documentação técnica, TQF, DDA, VDA entre outros), problemas de pre-alocação de documentos, problemas de recebimento de comentários etc; Solicitar a criação de projetos e pastas no GED, bem como ajustes necessários (atuar como coordenador/ponto focal do sistema para o projeto); Solicitar acesso aos novos usuários; Realizar carga em lote de documentos e TAGs; Solicitar criação de área de FTP, e acesso aos usuários do projeto; Interagir como serviço de suporte de TIC do cliente para resolução de problemas no GED que impactem: carregamento, execução de fluxo e realocação/exclusão de documentos emitidos pelas empresas contratadas; Acompanhar o workflow dos documentos no GED visando o atendimento aos prazos contratuais de fluxo tanto por parte das empresas contratadas como por parte de respostas do cliente; Interagir com a fiscalização e com o cliente; Cadastrar e fazer manutenção de usuários nos projetos do GED; Atualização de tabelas auxiliares no GED; Criar, atualizar e excluir Grupos responsáveis; Realizar download de arquivos em lote; Elaborar planilha para carregamento de documentos no programa de carregamento eletrônico; Solicitar a transferência dos documentos à equipe de operação do GED utilizado pela Implementação de Projetos para o GED do cliente; Acompanhar o carregamento de documentos para o GED do cliente; Assegurar junto ao cliente que a documentação foi migrada corretamente; Exportação de documentos; Realizar e acompanhar homologação de sistemas, desenvolver e alimentar sistemas e painéis de informação e gestão e gerar relatórios informativos relacionados à informação e documentação.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.
RequisitosEscolaridade Mínima: Superior completo nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação.
Experiência Mínima: Sistemas de informação, sistemas de GED e/ou Projetos de gestão documental; Softwares do pacote Office da Microsoft completo; Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)/EDMS; Experiência em Power BI; Experiência em Excel; Programação em Visual Basic for Applications (VBA); Programação em Python; Conhecimento de MicroFocus Unified Functional Testing (UFT).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.