Vaga de parceiro

Analista de suporte técnico - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • (Presencial) com disponibilidade para algumas viagens.
  • Horário: 08h às 17h de segunda a sexta.
  • Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Técnico ou Analista de Suporte em TI para integrar nossa equipe com a atribuição de instalação e suporte a sistemas e garantir o funcionamento eficiente dos sistemas.
  • O profissional será responsável por atender usuários internos e externos, solucionar problemas técnicos e prestar suporte em software da empresa.
  • Responsabilidades: Atendimento de chamados técnicos a sistemas, prestando suporte remoto e presencial aos usuários; Diagnóstico e resolução de problemas nos sistemas da empresa; Instalação, configuração e manutenção de sistemas da empresa; Documentação de processos e soluções aplicadas.
  • Requisitos: Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas (cursando ou concluído); Experiência com suporte técnico (Help Desk ou Service Desk); Conhecimento em sistemas operacionais Windows; Experiência em suporte a softwares corporativos (Pacote Office, ERP, etc.
  • ); Habilidades de comunicação e atendimento ao usuário; Capacidade de resolução de problemas e trabalho em equipe.
  • Diferenciais: Conhecimento em linguagens de programação; Conhecimento em SQL-Server; Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de TI.
  • Se você tem perfil técnico, gosta de resolver problemas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo para com o assunto "Vaga - Suporte em TI" .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado