Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Técnico - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Cursos / Certificados: Sistemas operacionais: Windows 7, 11, win server.
Domínio profundo para arquitetura de redes de computadores.
Inglês Básico, Vivência Windows, Office Conhecimento ERP, SQL Server, Odbc Habilidade: Rede TCP/IP, Proxy, Wi-Fi, internet.
Conhecimento em Administração: Windows Server, Active Direct, Backup.
Conhecimentos desejáveis avançados: AD, DHCP e DNS.
Desejável CNH categoria B; Fornecer suporte técnico a usuários para assegurar que a rede e computadores, estejam funcionando visando a disponibilidade computacional.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: · Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados.
· Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços.
· Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas.
· Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário.
· Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
· Garantir o cumprimento dos contratos (SLA / nível de serviço) · Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão.
· Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização.
· Orientar usuários em processos com significativa redução nos tempos de execução garantindo a satisfação dos mesmos.
· Executar a rotinas dos servidores e buscar soluções computacionais que tragam bons resultados.
· Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
· Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
· Ser assertivo nas soluções dos problemas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.