Vaga de parceiro

Analista de Suporte Técnico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cursos / Certificados: Sistemas operacionais: Windows 7, 11, win server.
  • Domínio profundo para arquitetura de redes de computadores.
  • Inglês Básico, Vivência Windows, Office Conhecimento ERP, SQL Server, Odbc Habilidade: Rede TCP/IP, Proxy, Wi-Fi, internet.
  • Conhecimento em Administração: Windows Server, Active Direct, Backup.
  • Conhecimentos desejáveis avançados: AD, DHCP e DNS.
  • Desejável CNH categoria B; Fornecer suporte técnico a usuários para assegurar que a rede e computadores, estejam funcionando visando a disponibilidade computacional.
  •   PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: ·  Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados.
  • ·   Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços.
  • ·   Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas.
  • ·   Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário.
  • ·   Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  • ·   Garantir o cumprimento dos contratos (SLA / nível de serviço) ·   Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão.
  •   ·   Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização.
  • ·  Orientar usuários em processos com significativa redução nos tempos de execução garantindo a satisfação dos mesmos.
  • ·   Executar a rotinas dos servidores e buscar soluções computacionais que tragam bons resultados.
  • ·   Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
  • ·   Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • ·   Ser assertivo nas soluções dos problemas.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado