Vaga de parceiro

Analista de Suporte Técnico - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores.
  • Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança.
  • Nosso objetivo conjunto: implementação de projetos excepcionais e inovadores.
  • Descrição da vaga Responsabilidade geral: Atuar junto à área Comercial de Assistência ao Cliente, prestando atendimentos de serviços de Hotline, garantindo o funcionamento de hardwares e softwares das instalações, a fim de manter a operacionalidade dos sistemas.
  • Atividades principais: Dá suporte técnico à clientes internos ou externos, remotamente (via telefone) ou presencialmente, monitorando o desempenho dos aplicativos / softwares existentes nas instalações dos clientes.
  • Opera sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.
  • Assegura o funcionamento de hardware e software, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes.
  • Garante a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas.
  • Atende clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software.
  • Analisa o funcionamento das instalações, criando rotinas de alertas e comunicações que prevejam a prevenção de ocorrências graves nas mesmas.
  • Estuda, cria e procura soluções de TI que ajudem a realizar o monitoramento das instalações.
  • Desenvolve soluções de hardware e software.
  • Instala e comissiona softwares e hardwares em instalações dos clientes.
  • Qualificações Ensino médio técnico em Elétrica, Mecatrônica, TI ou áreas correlatas; Experiência de 01 a 02 anos na área de manutenção, instalação e/ou comissionamento ou correlatas; Inglês avançado (imprescindível) e Espanhol desejável; Conhecimentos básicos de mecânica; Conhecimento em interpretação de esquemas elétricos; Conhecimentos de protocolos de comunicação em rede Ethernet / TCP IP e Profibus; Conhecimentos de linguagem de programação em PLC Siemens Step 7 e outros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado