Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Técnico - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores.
Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança.
Nosso objetivo conjunto: implementação de projetos excepcionais e inovadores.
Descrição da vaga Responsabilidade geral: Atuar junto à área Comercial de Assistência ao Cliente, prestando atendimentos de serviços de Hotline, garantindo o funcionamento de hardwares e softwares das instalações, a fim de manter a operacionalidade dos sistemas.
Atividades principais: Dá suporte técnico à clientes internos ou externos, remotamente (via telefone) ou presencialmente, monitorando o desempenho dos aplicativos / softwares existentes nas instalações dos clientes.
Opera sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.
Assegura o funcionamento de hardware e software, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes.
Garante a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas.
Atende clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software.
Analisa o funcionamento das instalações, criando rotinas de alertas e comunicações que prevejam a prevenção de ocorrências graves nas mesmas.
Estuda, cria e procura soluções de TI que ajudem a realizar o monitoramento das instalações.
Desenvolve soluções de hardware e software.
Instala e comissiona softwares e hardwares em instalações dos clientes.
Qualificações Ensino médio técnico em Elétrica, Mecatrônica, TI ou áreas correlatas; Experiência de 01 a 02 anos na área de manutenção, instalação e/ou comissionamento ou correlatas; Inglês avançado (imprescindível) e Espanhol desejável; Conhecimentos básicos de mecânica; Conhecimento em interpretação de esquemas elétricos; Conhecimentos de protocolos de comunicação em rede Ethernet / TCP IP e Profibus; Conhecimentos de linguagem de programação em PLC Siemens Step 7 e outros.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.