Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso principal objetivo é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível dentro da nossa plataforma, combinando eficiência e entretenimento em um só lugar.
  • Além disso, queremos dar aos brasileiros uma plataforma de apostas para realmente chamar de sua, até porque É o Braza, não é mesmo?**? O que você irá fazer?**- Analisar minuciosamente as questões apresentadas pelos clientes relacionadas aos sistemas de informação e conduzir investigações aprofundadas quando necessário; - Guiar os clientes através de procedimentos de resolução de problemas específicos dos sistemas, garantindo que compreendam as etapas e possam implementá-las com sucesso; - Colaborar estreitamente com equipes internas para solucionar problemas complexos, fornecendo informações técnicas detalhadas e insights relevantes; - Documentar cuidadosamente todos os casos de suporte, incluindo descrições detalhadas dos problemas, ações tomadas e soluções aplicadas; - Contribuir para a expansão da base de conhecimento, criando artigos e tutoriais técnicos para ajudar os clientes a enfrentarem desafios comuns; - Monitorar regularmenteas métricas de desempenho do suporte técnico, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário; - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos no campo de sistemas de informação, aplicando esse conhecimento para aprimorar a qualidade do suporte oferecido.
  • - Demonstrar profissionalismo, paciência e empatia ao interagir com os clientes, mesmo em situações de alta pressão.
  • **O que buscamos?**- Experiência prévia como Assistente Técnico ou em um papel semelhante; - Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais, hardware, software e redes; - Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Atitude proativa e orientada para soluções; - Paciência e empatia para lidar com clientes com diferentes níveis de conhecimento técnico; - Certificações técnicasrelevantes serão consideradas uma vantagem.
  • **Como se destacar (diferenciais)?**- Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada; - Experiência com Ferramentas de Suporte: Estar familiarizado com ferramentas de suporte técnico, como sistemas de gerenciamento de tickets, monitoramento remoto e diagnóstico.
  • **O que oferecemos?**- Flexfood, aqui você não precisa escolher entre VR ou VA.
  • - Vale Transporte | Vale Combustível- Day Off Aniversário- Plano de CarreiraSe der bom, deu Braza!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado