Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - São Leopoldo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.
  • **Setor**: Desenvolvimento**Vaga para**:São Leopoldo/RS (**Híbrido 2x semana presencial)****Principais Atividades**:- Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
  • - Realizar consultas de banco de dados (SQLServer), atuando no processo de investigação dos incidentes.
  • - Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
  • - Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
  • - Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
  • - Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
  • - Testar as soluções (correções do sistema) recebidas pelo time de desenvolvimento, evidenciar, documentar e realizar a entrega para o cliente.
  • **Hard Skills**:- NívelPleno: Banco de Dados SQL Server- Sistema operacional Windows- Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)- Mapeamento de Rede- Experiência em Suporte técnico/infraestrutura**Soft Skills**:- Investigativo- Comunicação assertiva- Escuta ativa- Trabalho em equipe- Colaboração- Adaptabilidade- Organização- Gestão do tempo**Formação**:- Ensino superior em andamento nas áreas de TI.
  • **Benefícios**:- Híbrido (4 dias da semana de forma presencial, 1 dia home office)- Horário Flexível (conforme política)- Vale refeição ou vale alimentação- Plano Saúde Unimed- Plano Uniodonto- Seguro de vida em grupo- Incentivo educação- Convênio Panvel- Convênio instituição ensino

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado