Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI engajado(a) e analítico(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica.
  • Se você é apaixonado por resolver problemas complexos e quer fazer parte de um time que valoriza a inovação e a excelência, esta oportunidade é para você!Vaga presencial.
  • **Responsabilidades**:- Abertura, manutenção e fechamento de chamados; - Fornecer suporte técnico de nível 1 aos usuários, resolvendo problemas e incidentes de hardware e software; - Responsável desde a abertura do ticket, levantamento das informações e das ações para atendimento da solicitação; - Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de sistemas e dispositivos de TI; - Análise e planejamentode suas ações, as ações de correção e ainda escalonamento quando for necessário; - Documentar procedimentos e resoluções de problemas; - Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades.
  • **Requisitos e qualificações**:- Formação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; - Conhecimento básico emsuporte técnico; - Conhecimento básico emconfiguração de redes; - Conhecimento básico desistemas operacionais Windows; - Conhecimento básico emInstalação de Softwares; - Conhecimento básico emHardwares, configuração de impressoras e multifuncionais; - Conhecimento básico emconfiguração de Router, AP e Switch- Habilidades de resolução de problemas e comunicação excepcionais; - Capacidade de trabalhar eficazmente em equipe; - Atitude proativa e vontade de enfrentar desafios.
  • **Algumas características diferenciais que valorizamos são**:- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; - Gerenciamento de tempo(produtividade x entrega); - Pró-atividade;- Trabalhar em equipe; - Excelente comunicação oral e escrita; - Saber ouvir;- Capacidade analítica.
  • **Oportunidades de Crescimento**- Treinamentos e certificações patrocinadas pela empresa.
  • - Ambiente desafiador e dinâmico.
  • - Possibilidade de evolução de carreira em segurança da informação.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado