Vaga de parceiro

Analista de Suporte Técnico Windows - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Envolve, de um modo geral, a identificação e a análise de problemas, a formulação de alternativas de solução e os seus detalhamentos, na forma de um plano de ação, aprovado pela SEFAZ/PE, bem como a implementação deste plano, compreendendo administração, gerenciamento, monitoramento, instalação e configuração de softwares do ambiente operacional de servidores e de hardwares servidores, de armazenamento, entre outros da SEFAZ/PE, com o indispensável acompanhamento e avaliação dos resultados, por projetos; O serviço deve estar disponível 8 horas por dia, 5 dias na semana, em horário comercial.
  • Atividades Básicas Especificar hardware para uso em servidores, nas plataformas Intel, para uso com os sistemas operacionais Windows; Definir, instalar e configurar sistemas operacionais Windows e demais softwares a serem utilizados em servidores nas plataformas Intel, como: IIS, Hyper-V, SQL Server, Exchange, Microsoft System Center, SharePoint, Active Directory; Efetuar a monitoração dos servidores e sistemas operacionais, procedendo a ajustes nos mesmos quando necessário; Prospectar, selecionar, instalar, configurar e dar suporte para novas ferramentas e tecnologias, no ambiente de servidores Windows da SEFAZ; Configurar segurança nos sistemas operacionais e demais softwares utilizados, conforme orientação do setor de segurança da SEFAZ; Efetuar análise de performance e capacidade do ambiente computacional; Efetuar análise de tendência da disponibilidade do ambiente computacional; Planejar e implementar o acesso a serviços a partir da Internet, Intranet e/ou Extranet; Participar das mudanças e liberações no ambiente computacional, relacionadas à área de suporte Windows; Atingir os índices de atendimento acordados no SLA para o atendimento de 3º nível (suporte técnico Windows); Realizar outras tarefas, não especificadas acima, inerentes à função.
  • Requisitos do perfil Curso superior completo, preferencialmente, na área de informática ou em área equivalente (tecnologia da informação); Conhecimento de Inglês técnico; Experiência mínima de 01 (um) ano em atividades de suporte técnico de terceiro nível em ambiente servidor Windows; Treinamento em Gerenciamento de Serviços com ITIL; Experiência em instalação, configuração e administração de sistema operacional Windows Server.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado