Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ) Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware Identificação de Hardware em Servidor, desktop e notebook.
  • Organização e documentação de todas as atividades.
  • Proatividade nos trabalhos desempenhados Experiência em atendimento ao usuário Conhecimentos em Microsoft Office 365 (cloud) Conhecimentos em Administração de usuários (AD) Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores Conhecimento de sistema de gestão dos chamados (ServiceDesk Plus MSP) Controle de inventário de software e hardware (SpiceWorks e EasyInventory)Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Assistência odontológica- Assistência médica- PLR- Vale-refeição- Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado