Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimento remoto aos chamados de usuários dos Sistemas (Linx, TOTVS e APIs), administrando solicitações, problemas, mudanças e situações de média complexidade.
  • - Propostas de soluções de infraestrutura para atender a necessidades das lojas e do Administrativo da empresa.
  • - Interação com clientes internos e acionamento de fornecedores externos.
  • - Identificar melhorias em processos e atuar na capacitação dos usuários com objetivo de melhorar a utilização dos sistemas.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Suporte.
  • - Ensino Superior Completo.
  • - Desejável vivência prestando suporte com ERPs de Varejo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado