Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
  • Por que ser Strati?Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
  • Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
  • Sua MissãoFazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
  • Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
  • Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
  • Responsabilidades e Atribuições- Atendimento de chamado primeiro nível (remoto) aos usuários de acordo com nível de prioridade; - Apoia a manutenção de periféricos; - Apoia trabalhos de formatação, instalação, configuração e troubleshoot de equipamentos de microinformática; - Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos de acordo com os requisitos técnicos; - Entre outras.
  • Requisitos e Qualificações- Disponibilidade para trabalho remoto; - Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a TI; - Experiência em suportetécnico e atendimento ao usuário; - Conhecimento em Sistema Operacional Win7 (ao atual); - Conhecimento e atuaçãocom Office 365; - Conhecimento em File Server e Pastas/Permissionamento; - Atuação com instalações, configurações e manutenções de softwares e aplicativos em geral; - Conhecimento em gestãode incidentes e controle de chamados.
  • Soft skills- Profissional com perfil proativo, autodidata e automotivado; - Desejo de aprender e se desenvolver cada vez mais; - Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas; - Empatia com ao prestaratendimento com as solicitações diárias; - Boa capacidade de atuar em equipe e auxiliar seus pares.
  • PropostaAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crechePlano de carreiraSeguro de vidaQualidade de vida bem-estar (Gympass)Saúde Emocional (Imnd)Educação e Carreira (LIT)Telemedicina (Klivo)Vale Alimentação/Refeição (Flash)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado