Vaga de parceiro

Analista de suporte técnico júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar com precisão as aberturas de chamados.
  • Acompanhar e monitorar chamados e tratativas com fornecedores e escalonar níveis superiores quando necessário.
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros Interagir e apoiar equipe técnica nas tratativas de defeitos buscando a melhor resolução.
  •   Requisitos para a função Graduado ou estar cursando nível superior em áreas relacionadas a tecnologia.
  • Experiencia de pelo menos 1 anos na área de suporte técnico para serviços de telecomunicações.
  • Certificação CCNA será um diferencial   Conhecimentos específicos Inglês avançado - desejável Conhecimentos avançados em informática Conhecimentos intermediário em redes de computadores Conhecimento básico em protocolos de comunicação R2/ISDN e SIP Familiaridade em ferramentas de captura de pacotes tipo Wireshark   Horário de Trabalho Segunda a sexta das 13:12 às 23:00 com escalas aos sábados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado