Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico Jr - São José / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O analista de suporte em TI será responsável por atender chamados, diagnosticar problemas técnicos, fornecer soluções e garantir a satisfação dos usuários.
  • O profissional atuará tanto em questões de hardware quanto de software, e colaborará com outras equipes para melhorar processos e sistemas.
  • Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em suporte técnico.
  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicativos de escritório.
  • Familiaridade com redes (TCP/IP, DNS, DHCP).
  • Habilidades em diagnóstico de problemas e solução de conflitos.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
  • Experiência com o ERP Totvs Protheus é um diferencial.
  • Certificações em TI (como CompTIA A+, ITIL, etc.
  • ) são um diferencial.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior- VT- VR

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado