Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico Jr Iii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atender chamados via sistema Service Desk - Engine Manage, visualizar e analisar as solicitações, atribuir solicitação para abertura do chamado, executar procedimentos necessários para resolução dos problemas, instalar e atualizar software e firmware, configurar e monitorar software e hardwares dos produtos, analisando-os, configurando-os e reportando possíveis melhorias ao setor responsável, atuar com informática e redes, eletrônica básica e infraestrutura, visualizar histórico do cliente no sistema TOTVS.
  • Descrição detalhada.
  • Administrar solicitações de chamados e tarefas, problemas e mudanças, analisar chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas.
  • Instalar e presta assistência aos sistemas operacionais.
  • Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica.
  • Acompanham projetos oferecendo soluções para ambientes informatizados, controle dos chamados e instalações, logística de técnico parceiros, envio de solicitações de orçamento ao setor comercial, envio de tarefas ao setor auxiliar administrativo para retorno de materiais, armazenar histórico de clientes em pastas no servidor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado