Vaga de parceiro

Analista de suporte técnico iii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Comprometimento Organização Pontualidade Falar corretamente Cordialidade Flexibilidade Resiliência Capacidade de adaptação Disciplina Trabalho em equipe e Organizado Certificação CCNA (Mímino Requerido) Conhecimento em suporte a ambientes críticos Conhecimento na administração e gerenciamento de redes Cisco Inglês Fluente Suporte Nível 2 aos clientes em ambientes críticos com Access Point, Switch e Firewall (Fabricante Cisco); Auxílio aos Analistas de Suporte Nível 1, quando não conseguirem solucionar determinado chamado; Interação com os distribuidores e fabricantes para solução de determinado incidente; Implantação de ambiente novos ou ampliações em clientes (Access Points, Switch e Firewall); Realizar visita em clientes para atendimento de demandas; Elaborar relatórios de visitas e identificação de incidentes; Treinamento à equipe de Monitoramento e Suporte Nível 1 dos projetos implantados; Documentação do ambiente implantado;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado