Vaga de parceiro

Analista de suporte tecnico i - São Bernardo do Campo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •     Realizar o primeiro atendimento ao cliente de forma proativa e eficiente por meio de nossos canais de comunicação.
  • Estabelecer um contato inicial acolhedor, ouvir atentamente as necessidades e dúvidas do cliente e fornecer respostas claras e soluções adequadas.
  • Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva desde o primeiro contato, demonstrando nosso compromisso em oferecer suporte excepcional e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.
  • Buscar constantemente aprimorar a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente, garantindo a entrega de materiais relevantes, informativos e de fácil compreensão, visando a melhor experiência do usuário e a efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
  • Realizar a gravação de vídeos, incluindo tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do nosso site ou blog, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
  • Compartilhar com o cliente o checklist personalizado de acordo com o produto/serviço contratado, explicando detalhadamente a finalidade deste compartilhamento.
  • Implementação de novos clientes: Quando um novo cliente adquire um serviço de SaaS, o analista inicia o processo de implementação, garantindo que o cliente tenha um onboarding de forma eficiente e satisfatória.
  • Isso envolve o estabelecimento de cronogramas, trabalho junto ao CS, auxiliando e garantindo a comunicação com as equipes internas e com o cliente.
  • Realizar monitoramento de segurança nos servidores internos por meio das ferramentas BitNinja e Fail2ban.
  • Realizar o monitoramento dos sistemas e infraestrutura utilizando a ferramenta Zabbix.
  • Realizar o monitoramento e acompanhamento da validade dos certificados dos clientes.
  • Realizar o acompanhamento das renovações de domínios junto ao Registro.
  • br.
  • Monitorar de perto as datas de vencimento dos registros de domínio dos clientes, garantindo que as renovações sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
  • Saber interpretar e configurar o Cloudflare envolve ter conhecimentos sobre suas principais funcionalidades e como utilizá-las corretamente para melhorar a performance e segurança dos sites.
  • Configuração de DNS, Cache e otimização de conteúdo, Proteção contra ataques DDoS e segurança e SSL/TLS.
  • Controlar o periodo de testes ativados para os potencias clientes.
  • Demais atividades, verificar o RCF.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado