Vaga de parceiro
Analista De Suporte Técnico De Campo
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBerry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; Conhecimentos básicos emequipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IP Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Vídeo Conferência e Telepresença; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
-
**O que esperamos?**Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.
-
; Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI; Desejável Certificação ITIL v3; Desejável Certificação Microsoft MCP; Disponibilidade de horário; Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
-
.
-
Disponibilidade em trabalhar presencial.
-
**O que oferecemos?**Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
-
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
-
Você também pode nos encontrar em:
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}