Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico De Campo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBerry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; Conhecimentos básicos emequipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IP Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Vídeo Conferência e Telepresença; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
  • **O que esperamos?**Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.
  • ; Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI; Desejável Certificação ITIL v3; Desejável Certificação Microsoft MCP; Disponibilidade de horário; Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos; Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho; Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
  • .
  • Disponibilidade em trabalhar presencial.
  • **O que oferecemos?**Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
  • Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  • Você também pode nos encontrar em:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado