Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico De Campo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Controle, atualização e redirecionamento da fila de chamados N1 (Ticket manager).
  • - Abertura de chamados no Onboarding de funcionários para criação de acessos- Formatação, manutenção e configuração personalizada de máquinas conforme necessidade do usuário.
  • - Instalação e atualização de softwares homologados.
  • - Configuração e reparo nas ferramentas do pacote Office on premise e 365.
  • - Configuração de smartphones- Criação, configuração e administração de ramais (Voip).
  • - Controle de termos para empréstimo e devolução de equipamentos e acessórios.
  • - Realização de troca de equipamentos (Celulares/Notebooks).
  • - Manutenção em desktops e notebooks- Controle e inventário de equipamentos- Checklist diário de equipamentos e devices no escritório do cliente- Atualização e criação de procedimentos pertinentes a rotina de microinformática**Competências Técnicas**- Vivência no suporte técnico a ferramentas do pacote office e sistema operacional da família Windows.
  • - Experiência com atualização e formatação de desktops e notebooks.
  • **Diferenciais**- Ter atuado na função de ticket manager- Conhecimento na ferramenta GLPI- Cerificação/certificado ITIL ou correlacionados a processos e projetos.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 033,60 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-educação- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado