Vaga de parceiro

Analista De Suporte Técnico De Campo Jr - Jandira / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimentos a clientes de todos os setores; - Formatação e configuração de máquinas; - Instalação de softwaree aplicativos; - Instalação e auxílio em impressora; - Acompanhamento de atividades técnicas (Agendas com antecedência); - Suporte técnico (atendimento de incidentes em notebook e desktop) nos sistema operacional WINDOWS e **MAC**; - Gestão de Inventário Ativos; - Levantamento de procedimentos para problemas recorrentes; - Gerenciar os chamados de Reparo de Hardware abertos com provedores contratados; - Atualizar a BIOS, se requerido para resolver a ocorrência pontual; - Testar a funcionalidade total do equipamento, acesso a servidores e impressoras após a resolução do problema; - Atendimento ao usuáriopresencial e remoto.
  • **Requisitos e qualificações**- Amplo conhecimento de hardware e instalação de software.
  • - **Conhecimento avançado em suporte a plataforma MAC/IOS e WINDOWS.
  • ****Requisitos desejáveis**- Conhecimento de hardware e instalação de software; - Experiência avançada em suporte técnico; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: Até R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Atuou com Suporte MAC/ ferramentas IOS?Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado