Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Técnico (Python Tech Ops) - Manaus / AM
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conduzir análises técnicas aprofundadas de incidentes, realizando investigações de causa raiz e colaborando com equipes de engenharia para propor e implementar soluções.
Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end, aplicando soluções alternativas ou correções conforme necessário para garantir a operação contínua.
Colaborar com equipes de Engenharia e SRE (Engenharia de Confiabilidade do Site) para aprimorar os processos de Gerenciamento de Incidentes e Gerenciamento de Problemas para uma resolução de problemas mais eficaz.
Trabalhar em estreita colaboração com gerentes de projeto e equipes de operações para garantir uma comunicação tranquila, progressão de projetos em andamento no prazo e correções de produção.
Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios de defeitos / falhas detalhados, acompanhando os problemas até a resolução e garantindo o acompanhamento e o encerramento adequados.
Requisitos e qualificações: Proficiência em depuração de problemas técnicos em ambientes de produção de alto volume e de ritmo acelerado.
Proficiente em SQL e familiarizado com ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas.
Forte conhecimento de scripts com Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente.
Experiência em depuração de API Requests e problemas de respostas usando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes para resolver incidentes de produção.
Experiência com implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.
) para manter a integridade da produção.
Familiaridade com sistemas de controle de versão como Git e conhecimento das melhores práticas de programação.
Conhecimento de ferramentas e fluxos de trabalho de gerenciamento de incidentes, bem como experiência com análise de causa raiz em ambientes de produção.
Ingles avançado para escrita e conversação (obrigatório, pois a equipe é global, com a maior parte alocada fora do Brasil).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.