Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades e atribuições**- Atendimento aos clientes por telefone e via sistema de chamados, para esclarecimento de dúvidas funcionais relacionadas ao produto do negócio; - Simulação de erros relacionados ao produto atendido na base interna de testes para reprodução do mesmo incidente reportado pelo cliente.
- Follow-up constante dos chamados sob sua responsabilidade para entendimento do incidente focando na resolução dele; - Realização de acesso remoto com objetivo de identificar a causa do incidente quando não reproduzido o mesmo no ambiente interno de testes; - Abertura de demanda interna junto ao time de Desenvolvimento para correção do incidente identificado e reproduzido internamente; - Classificação de chamados identificando a causa raiz do incidente; - Geração de conteúdo nabase de conhecimento através de criação de FAQs.
Atividades focadas nas metas de desenvolvimento estabelecidas.
**Requisitos e qualificações**- Entregar um atendimento de valor aos clientes; - É esperado uma pessoa detalhista, com boa capacidade analítica e bastante empática para realizar os atendimentos de maneira eficiente; - Facilidade de organização e gestão do tempo para garantir prazos e entregas; - Didática e comunicativa para orientar os clientes em suas estratégias; - Comunicar-se de forma clara e objetiva e assegurar que as informações coletadas junto ao cliente tenham clareza e acurácia; - Assegurar alinhamento e direcionamento às equipes internas de trabalho responsáveis por executar atividades para os clientes; - Capacidade de influenciar e delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente; - Experiência prévia como analista de suporte (onboarding) em empresas de software de roteirização será um diferencial; **Requisitos**:- Formado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas afins; - Experiência mínima de 4 anos em atendimento ao cliente (suporte); - Conhecimento em ERPs de mercado; - Conhecimento em integrações de sistemas (APIs, JSON, WebServices); - Conhecimentos em processos ágeis; **Diferenciais**:- Conhecimento em Power BI e Excel Avançado para análise de dado será um diferencial; - Experiência com Softwares de Roteirização.
**Informações adicionais** Modelo de trabalho**:Híbrido; Necessário ter disponibilidade de horário.
**Benefícios**:- Plano de Saúde e Odontológico; - VR/VA- Bolsa Auxílio para cursos; - Bônus Semestral;-Espaço para refeições com geladeiras, micro-ondas, frutinhas e máquina de café expresso; - Ambiente descontraído com video game, pebolim e pet friendly; - No Dress Code;- Day off de aniversário.
Nós da RoutEasy trabalhamos com uma tecnologia que otimiza rotas de entregas e serviços de grandes empresas.
Possuímos um Algoritmo Matemático baseado em Inteligência Artificial que proporciona até 40% em redução de custos nos processos logísticos.
Com apenas 5 anos de mercado, já conquistamos grandes clientes como Mercado Livre, Shopee, GPA, Rodonaves, Royal Canin e Magalu.
Hoje temos mais de 300 clientes parceiros que confiam em nosso trabalho e a mágica de tudo isso está, não só no nosso produto, mas na equipe que está por trás do desenvolvimento, comercialização, implantação e satisfação do cliente.
Estamos crescendo em ritmo acelerado e buscamos sempre investir e desenvolver novos talentos, então nada melhor do que ter mais gente para fazer parte dessa história de sucesso! Por aqui, você vai encontrar diversas oportunidades de aprender, uma equipe que é muito boa no que faz, um ambiente dinâmico e, claro, nossos especialistas em pebolim que estão sempre se desafiando entre uma reunião e outra.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.