Vaga de parceiro

Analista De Suporte Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimento aos clientes por telefone e via sistema de chamados, para esclarecimento de dúvidas funcionais relacionadas ao produto do negócio; - Simulação de erros relacionados ao produto atendido na base interna de testes para reprodução do mesmo incidente reportado pelo cliente.
  • - Follow-up constante dos chamados sob sua responsabilidade para entendimento do incidente focando na resolução dele; - Realização de acesso remoto com objetivo de identificar a causa do incidente quando não reproduzido o mesmo no ambiente interno de testes; - Abertura de demanda interna junto ao time de Desenvolvimento para correção do incidente identificado e reproduzido internamente; - Classificação de chamados identificando a causa raiz do incidente; - Geração de conteúdo nabase de conhecimento através de criação de FAQs.
  • Atividades focadas nas metas de desenvolvimento estabelecidas.
  • **Requisitos e qualificações**- Entregar um atendimento de valor aos clientes; - É esperado uma pessoa detalhista, com boa capacidade analítica e bastante empática para realizar os atendimentos de maneira eficiente; - Facilidade de organização e gestão do tempo para garantir prazos e entregas; - Didática e comunicativa para orientar os clientes em suas estratégias; - Comunicar-se de forma clara e objetiva e assegurar que as informações coletadas junto ao cliente tenham clareza e acurácia; - Assegurar alinhamento e direcionamento às equipes internas de trabalho responsáveis por executar atividades para os clientes; - Capacidade de influenciar e delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente; - Experiência prévia como analista de suporte (onboarding) em empresas de software de roteirização será um diferencial; **Requisitos**:- Formado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas afins; - Experiência mínima de 4 anos em atendimento ao cliente (suporte); - Conhecimento em ERPs de mercado; - Conhecimento em integrações de sistemas (APIs, JSON, WebServices); - Conhecimentos em processos ágeis; **Diferenciais**:- Conhecimento em Power BI e Excel Avançado para análise de dado será um diferencial; - Experiência com Softwares de Roteirização.
  • **Informações adicionais** Modelo de trabalho**:Híbrido; Necessário ter disponibilidade de horário.
  • **Benefícios**:- Plano de Saúde e Odontológico; - VR/VA- Bolsa Auxílio para cursos; - Bônus Semestral;-Espaço para refeições com geladeiras, micro-ondas, frutinhas e máquina de café expresso; - Ambiente descontraído com video game, pebolim e pet friendly; - No Dress Code;- Day off de aniversário.
  • Nós da RoutEasy trabalhamos com uma tecnologia que otimiza rotas de entregas e serviços de grandes empresas.
  • Possuímos um Algoritmo Matemático baseado em Inteligência Artificial que proporciona até 40% em redução de custos nos processos logísticos.
  • Com apenas 5 anos de mercado, já conquistamos grandes clientes como Mercado Livre, Shopee, GPA, Rodonaves, Royal Canin e Magalu.
  • Hoje temos mais de 300 clientes parceiros que confiam em nosso trabalho e a mágica de tudo isso está, não só no nosso produto, mas na equipe que está por trás do desenvolvimento, comercialização, implantação e satisfação do cliente.
  • Estamos crescendo em ritmo acelerado e buscamos sempre investir e desenvolver novos talentos, então nada melhor do que ter mais gente para fazer parte dessa história de sucesso! Por aqui, você vai encontrar diversas oportunidades de aprender, uma equipe que é muito boa no que faz, um ambiente dinâmico e, claro, nossos especialistas em pebolim que estão sempre se desafiando entre uma reunião e outra.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado