Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
ANALISTA DE SUPORTE SR - Adamantina / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Tendrás la oportunidad de trabajar con las últimas tecnologías de Google Cloud y contribuir a la creación de soluciones innovadoras.
Este profesional debe tener experiencia, habilidades técnicas y de comportamiento para atender a grandes clientes ofreciendo soluciones para resolver problemas técnicos.
Responsabilidades e atribuições Administrar y monitorear Servicios TI, asegurando disponibilidad y rendimiento.
Responder y resolver llamadas relacionadas con infraestructura, redes, sistemas y soporte técnico.
Implementar y mantener procesos ITIL.
(gestión de incidencias, problemas, cambios y solicitudes).
Garantizar la seguridad de la información, aplicando buenas prácticas y políticas internas.
Colaborar con proveedores y socios, seguimiento de la prestación de los servicios contratados.
Analizar y proponer mejoras.
en procesos y herramientas de TI.
Automatizar tareas y optimizar los flujos de trabajo siempre que sea posible.
Monitorear métricas e indicadores para garantizar la eficiencia de los servicios de TI.
Requisitos e qualificações Capacitación: Educación superior completa o estudios en Tecnologías de la Información, Ciencias de la Computación, Sistemas de Información o áreas afines.
Experiencia: Experiencia previa en gestión de servicios TI, soporte técnico o infraestructura.
Conocimientos en ITIL: Fundamentos y mejores prácticas de la gestión de servicios.
Experiencia con sistemas e infraestructura: Redes, servidores, computación en la nube y seguridad de la información.
Habilidades con herramientas de monitoreo.
(ej.
: Zabbix, Grafana, Nagios, Splunk).
Nociones de automatización de procesos (ej.
: scripts en PowerShell, Python o Bash).
Perfil analítico y enfoque en la resolución de problemas.
Buena comunicación y trabajo en equipo.
Idioma inglés (excluyente).
Trabajo híbrido 4×1.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.