Vaga de parceiro

Analista de suporte sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência em gestão de licenciamento Microsoft, Active Directory, GPOs, e hardening de sistemas.
  • Conhecimento avançado em SCCM, KACE, WDS, MDT e automação com RPA, Python, PowerShell, BI e Excel.
  • Familiaridade com TCP/IP, DHCP, DNS, configuração de dispositivos de rede e firewalls.
  • Aplicação de práticas de segurança da informação e proteção de dados.
  • Domínio em Windows, MacOS e Linux.
  • Instalação, configuração e suporte de aplicativos corporativos.
  • Desejável conhecimento básico de equipamentos de áudio, vídeo, videoconferência e uso de projetores.
  • Ser early adopter de tecnologia, colaborativo, com habilidades de comunicação e aprendizado contínuo.
  • É um diferencial ter Certificações em Microsoft, RPA ou Segurança da Informação.
  • Administrar licenciamento Microsoft.
  • Automatizar a implantação de sistemas e aplicativos com WDS, MDT, Kace ou SCCM Task.
  • Criar automações e/ou desenvolver scripts em Python, PowerShell, entre outros.
  • Conhecer Active Directory, aplicar GPOs e realizar hardening de sistemas.
  • Orientar na resolução de problemas de hardware, software e sistemas operacionais (Windows, MacOS, Linux).
  • Treinar e desenvolver equipes de 1º e 2º nível de suporte, promovendo boas práticas e melhoria contínua.
  • Assegurando conectividade para usuários e dispositivos autorizados com práticas de proteção de dados.
  • Trabalhar em equipe, interagindo com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
  • Instalar, configurar e resolver problemas de software corporativo.
  • Adotar novas tecnologias e explorar inteligência artificial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado