Vaga de parceiro

Analista De Suporte Sr - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**Superior completo na área de Ciências da Computação,Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas daInformação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins,devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
  • Conhecimento Técnico:- Sistema Operacional Windows 8 e superior- Domínio banco de Dados MS SQL- Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center- Sistema Operacional Linux Debian 6 e Red Hat 6 e superior- Parâmetros de Sistema Operacional; - Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME- Distribuição e instalação remota de software- Suporte a aplicativos web e cliente servidor- Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativasCertificações:No mínimo 02 (duas) das seguintes:HDI - SCA: Support Center Analyst; MCSA - Microsoft Certified Solutions Associate; BMC Remedy ITSM Applications Adminstering Essentials 7.
  • X ou superior; CompTIA A+ (Computing Technology Industry Association) - nível profissionalLinux MCP 2Linux MCP 3**Jornada de trabalho**Horário a combinar Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horário a combinarSem informaçãoSuperior completo na área de Ciências da Computação,Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas daInformação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins,devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
  • Conhecimento Técnico:- Sistema Operacional Windows 8 e superior- Domínio banco de Dados MS SQL- Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center- Sistema Operacional Linux Debian 6 e Red Hat 6 e superior- Parâmetros de Sistema Operacional; - Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME- Distribuição e instalação remota de software- Suporte a aplicativos web e cliente servidor- Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativasCertificações:No mínimo 02 (duas) das seguintes:HDI - SCA: Support Center Analyst; MCSA - Microsoft Certified Solutions Associate; BMC Remedy ITSM Applications Adminstering Essentials 7.
  • X ou superior; CompTIA A+ (Computing Technology Industry Association) - nível profissionalLinux MCP 2Linux MCP 3

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado