Vaga de parceiro

Analista de suporte sr aws - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa.
  • O Analista de Suporte SR da SGA tem foco total no nosso propósito.
  • Essa pessoa vai acompanhar de perto os nossos clientes procurando sempre solucionar seus desafios reais.
  • Como um bom SGA Maker é ótimo em encontrar soluções.
  •   Aqui você terá: Trabalho 100% remoto Benefício Flexível de R$1.
  • 200/mês Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Psicologia Viva; Conexa (telemedicina); PLR; Programa de Equity (Phanton Share); Convênio Sesc; Concessão das pontes de feriados; Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI); Acesso a tecnologias de ponta; Um time engajado no propósito; Uma cultura de foco no cliente e inovação; Um ambiente incrível.
  • Atividades: Atuar no diagnóstico e resolução de problemas em ambientes de nuvem AWS, garantindo a continuidade operacional dos serviços.
  • Monitorar sistemas e aplicações, identificando falhas ou gargalos e implementando ações corretivas e preventivas.
  •  Desenvolver e implementar scripts e ferramentas de automação para otimização de processos e resolução de incidentes.
  • Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e segurança para a implantação de novas soluções e melhorias nos ambientes AWS.
  • Registrar procedimentos, soluções e boas práticas, assegurando a transferência de conhecimento e facilitando a manutenção dos sistema Requisitos: Inglês avançado Certificações AWS Conhecimentos Avançados desejável com no mínimo 3 anos de experiência em: Computação em nuvem IAAS, PAAS e SAAS, com foco na Cloud AWS, atuando com administração, arquitetura e troubleshooting em geral.
  • Virtualização Hypervisor, VMware (cluster, alta disponibilidade, migrações, etc); Linux (Debian, Ubuntu, CentOS, RedHat) e troubleshooting em geral para os serviços de Apache, Nginx, LVM e etc; Windows Server, gerenciamento e setup de AD, DNS, DHCP, WINS, DFS, GPOs entre outros.
  • Troubleshooting avançado para resolução de problemas.
  • Soluções de Containers Docker, Kubernets, Azure AKS entre outros; Conhecimento avançado nos conceitos de redes principalmente TCP/IP, roteamento e Firewalls.
  • Experiência nos serviços e protocolos de segurança (VPN site to site e client to site, SSO, IPS, IDS, DDOS e etc); Desejável conhecimento em scripts para automações e troubleshooting (Powershell, Shell e Bash) Será um diferencial se você tiver: Espanhol   

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado