Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte / Service Desk - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven.
Para mais informações, acesse: nós.
Nossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo.
Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior)Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você! Quais serão as suas principais responsabilidades?Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema; Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup; Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade; Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário; Documentar procedimentos e soluções aplicadas; Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas.
Requisitos obrigatórios:Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares; Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes; Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares); Boa comunicação verbal e escrita; Senso de urgência e criticidade; Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender.
Será um diferencial se você tiver:Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico; Noções de ITIL; Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP); Capacidade de leitura técnica em inglês.
Interessou-se pela vaga?Envie seu currículo para ****** com o assunto: "SUPORTE_JR.
2025".
Get notified about new Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.