Vaga de parceiro

Analista De Suporte / Service Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven.
  • Para mais informações, acesse: nós.
  • Nossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação.
  • Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo.
  • Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior)Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você! Quais serão as suas principais responsabilidades?Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema; Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup; Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade; Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário; Documentar procedimentos e soluções aplicadas; Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas.
  • Requisitos obrigatórios:Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares; Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes; Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares); Boa comunicação verbal e escrita; Senso de urgência e criticidade; Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender.
  • Será um diferencial se você tiver:Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico; Noções de ITIL; Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP); Capacidade de leitura técnica em inglês.
  • Interessou-se pela vaga?Envie seu currículo para ****** com o assunto: "SUPORTE_JR.
  • 2025".
  • Get notified about new Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado