Vaga de parceiro

Analista De Suporte Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados; - Prestar suporte ao usuário; - Especificar arquitetura de sistemas, escolhendo ferramentas de desenvolvimento; - Especificar programas,codificando aplicativos; - Administrar ambientes informatizados; - Prestar suporte técnico ao cliente e o treinar; - Elaborar documentaçõestécnicas; - Estabelecer padrões dentro de ambientes informatizados; - Responsável pela administração de redes e telefonia em nível I; - Responsável pela administração do inventário; - Controlar os chamados aberto do setor; - Responsável pela administração dos servidores; - Zelar pela conservaçãoe guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado; - Supervisionar a equipena ausência do colaborador; - Realizar outras atividades pertinentes a função quando solicitadas pelo superior.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins; - Desejável pós graduação na área de atuação; - Necessário experiênciana área; - Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; **Informações adicionais**Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h, com uma hora de intervalo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado