Vaga de parceiro

Analista de Suporte Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • RequisitosExperiência comprovada de 5+ anos em suporte técnico ou áreas relacionadas; Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows e Linux); Domínio em redes (configuração avançada, VLANs, firewall, etc.
  • ); Experiência com ambientes de nuvem (Azure, AWS, Google Cloud); Certificações avançadas (Microsoft, Cisco, ITIL, ou equivalentes); Habilidade em gestão de crises e resolução de problemas críticos.
  • DiferenciaisExperiência em projetos de migração e implementação de infraestrutura; Conhecimento em DevOps e automação de processos; Certificação em segurança da informação (como CISSP ou CompTIA Security+).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado