Vaga de parceiro

Analista De Suporte Sênior - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Estamos em busca de novos "lamppers", e será um prazer ter você com a gente.
  • ; )****DESCRIÇÃO DA VAGA**:Estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior.
  • Buscamos pessoas comprometidas, cheias de talentos e apaixonadas pelo que fazem para compor o nosso time!Se você se encaixa, dá uma olhada nos requisitos para o cargo ; )VEMSERLAMPPER**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:Realizar backup; Monitoramento da rede, servidores (físicos e virtuais); Elaboração de relatóriosmensais, laudos técnicos, notas técnicas; Sustentação dos serviçosdo cliente, apoiar a gestão do contrato.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:Curso superior na área de TIC ou curso superior completo em qualquer área e pós-graduação em área de TIC; Certificação ITIL Foundation V3 ou superior; Certificação ISO 27002;Ao menos duas das certificações: PostgreSQL Associate (EnterpriseDB) ; CompTIA Network+ ou CCNA Routing & Switching; Linux Professional Institute Certification Level 3; VMware Certified Professional 5; Ethical Hacking Foundation.
  • Vivencia com servidores Linux e Windows; Virtualização;Firewall.
  • **NOSSOS BENEFICIOS**:Plano de Assistência Médica Hapvida - 50% custeada pela empresa para o profissional; Plano de Assistência Odontológica Uniodonto - 100% custeado pelo colaborador; Vale Refeição ou Alimentação Ticket: R$ 18,00/dia trabalhado; Ticket Plus: Cartão de crédito consignado; Seguro de Vida.
  • Somos umaempresa brasileira de TIC, fundada no ano de 2017, sediada em Fortaleza - Ceará, que atua com alcance nacional, atendendo empresas de grande porte do setor público e privado.
  • Contamos com um **Centro de Desenvolvimento de Sistemas** próprio e certificado, que oferece suporte completo em softwares e projetos de desenvolvimento e uma **Central de Atendimento e Serviços - CAS**, que oferece pessoal, infraestrutura, processos certificados e automatizados para maior agilidade e segurança à garantia da operação do negócio de nossos clientes.
  • Também atuamos no segmento de **Consultoria**, realizando diagnósticos de processos de negócios e gerenciamento de Projetos e Portfólio, proporcionando serviços de planejamento, treinamento, análises e estratégias que alcançam benefícios com alto nível de agregação de valor.
  • Além disso, estamos realizando diversas iniciativas de inovação.
  • Buscamos sempre investir nas **melhores práticas de gestão**, por isso, possuímos qualidade certificada em processos de Gerenciamento de Serviços de TI - **ISO/IEC 20000** e processos de Desenvolvimento de Softwares, baseados no **CMMI nível 3.
  • **O que nos fez chegar até aqui e buscar ir cada vez mais longe são **pessoas comprometidas, cheias de talentos e apaixonadas pelo que fazem.
  • ** O desafio que nos move é atuar de forma **inovadora** em soluções de tecnologia, por isso, valorizamos um _ambiente livre para expressar as ideias, dinâmico, inclusivo, com uma cultura de gestão colaborativa, muitos desafios e crescimento profissional.
  • _**Estamos em busca de novos "lamppers", e será um prazer ter você com a gente.
  • ; )

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado