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O que você irá fazer
Nosso objetivo é apoiar organizações que atuam no Brasil e nos Estados Unidos.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que trabalham de forma ágil e eficaz para preencher as lacunas do mercado.
Nosso compromisso é em atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes com qualidade e precisão.
Se você busca crescer e se desenvolver em uma empresa sólida, inscreva-se abaixo e descubra as oportunidades disponíveis em nosso portal: · Fornecer suporte de Nível 2/Nível 3 para equipes internas e escalar problemas quando necessário.
· Solucionar problemas de software, sistemas e aplicativos em diversos departamentos.
· Colaborar com equipes multifuncionais (TI, Desenvolvimento, Operações) para diagnosticar e resolver questões complexas.
· Documentar as soluções e manter a base de conhecimento interna.
· Analisar problemas recorrentes e recomendar soluções de longo prazo.
· Apoiar integrações de sistemas e fluxos de dados entre ferramentas de negócios.
· Auxiliar nos processos de onboarding/offboarding, incluindo configuração de sistemas e permissões.
· Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar proativamente possíveis problemas.
· Oferecer treinamentos e orientações técnicas aos usuários quando necessário.
· Participar de iniciativas de melhoria de sistemas e contribuir com documentação técnica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: · Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas (ou experiência equivalente).
· Mínimo de 5 anos de experiência em funções de suporte técnico ou suporte a aplicações.
· Fortes habilidades de resolução de problemas, análise e documentação.
· Experiência em ambientes SaaS e sistemas críticos para o negócio.
· Familiaridade com sistemas de chamados (ex: Zendesk, Jira, Freshdesk).
· Excelente habilidade de comunicação e foco no atendimento ao cliente.
· Experiência com Zoho One / Zoho CRM / Zoho Creator ou aplicativos relacionados.
· Experiência com ERP NetSuite, especialmente em suporte, configuração ou administração básica.
· Conhecimento de ferramentas de integração (ex: Zapier, Make.
com, Dell Boomi).
· Experiência com ferramentas de relatórios e dashboards.
· Noções básicas de integrações via API e fluxos de trabalho de sistemas.
Na Drummond, promovemos uma cultura dinâmica que valoriza a colaboração e a parceria entre os colaboradores, criando um ambiente estimulante onde todos podem contribuir e crescer juntos.
Oferecemos a oportunidade de trabalhar com o mercado internacional, o que amplia as perspectivas e fortalece a visão global da nossa equipe.
Além disso, nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo é evidente em nossas iniciativas de treinamento e capacitação, garantindo que cada membro tenha acesso a oportunidades que potencializam suas habilidades e impulsionam sua carreira.
Temos um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
· Bate-Papo com o Gestor da posição Inscreva-se e boa sorte! LocalizaçãoRua Barão do Triunfo, 612, 1309, Brooklin Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 04602-002 #J-18808-Ljbffr
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