Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Fornece suporte técnico para nossos clientes, resolvendo problemas e respondendo a perguntas através da ferramenta de comunicação da empresa.
-
Diagnosticar e solucionar problemas.
-
Garantir a satisfação do cliente, mantendo nosso padrão de serviço e comunicação eficaz.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência prévia em suporte técnico voltado para área da tecnologia, preferencialmente em um ambiente corporativo.
-
Ter noções de lógica de programação e compreensão de banco de dados.
-
Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de software e aplicativos.
-
Ter capacidade de compreensão em banco de dados.
-
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
-
Ter capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar tarefas.
-
Ter capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
-
Ter atitude proativa e disposição para aprender.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Transporte
-
Convênio com Academia
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado