Analista de Suporte Pleno - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Ensino Técnico
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTecnologia da Informação

O que você irá fazer

  • Fornece suporte técnico para nossos clientes, resolvendo problemas e respondendo a perguntas através da ferramenta de comunicação da empresa.
  • Diagnosticar e solucionar problemas.
  • Garantir a satisfação do cliente, mantendo nosso padrão de serviço e comunicação eficaz.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência prévia em suporte técnico voltado para área da tecnologia, preferencialmente em um ambiente corporativo.
  • Ter noções de lógica de programação e compreensão de banco de dados.
  • Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de software e aplicativos.
  • Ter capacidade de compreensão em banco de dados.
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Ter capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar tarefas.
  • Ter capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Ter atitude proativa e disposição para aprender.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado