Vaga de parceiro

Analista De Suporte Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
  • - Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • - Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
  • - Registrar os chamados de forma a monitorar o tempo de interrupção nos serviços- Instalar, configurar e manter softwares e hardwares.
  • - Gerenciar contas de usuários e permissões.
  • - Realizar backups e restaurações de dados.
  • - Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis falhas.
  • - Criar e manter documentações técnicas sobre os sistemas e softwares utilizados pela empresa.
  • - Montagem de máquinas e equipamentos.
  • - Prestar suporte remoto e presencial para solução de problemas técnicos.
  • **Requisitos**- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
  • - Pacote Office.
  • - Conhecimento de bancos de dados.
  • - Experiência anterior na atividades mencionadas e em suporte técnico.
  • - Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
  • - Facilidade com sistemas.
  • - CNH ABDe seg a sexta de 8 às 18 hLocalização Brooklin - SPVT + VA de R$ 250,00 /mêsPlano de saúde (50% empresa, 50% colaborador)**Regime de Contratação**:CLT**Departamento**:Tecnologia

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado