Vaga de parceiro

Analista De Suporte Pleno - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas.
  • Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados.
  • Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente.
  • Realizar análise de desempenho de tráfego para otimização da rede.
  • Posicionar, atualizar, pendenciar e fechar bilhetes de suporte técnico.
  • Prestar suporte técnico aos reparos em campo quando necessário.
  • **Requisitos**:Ensino superior completo ou curso em Redes de Computadores, Telecomunicação ou áreas correlatas.
  • Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
  • Conhecimentos em configurações básicas e testes de roteadores.
  • Desejável certificação CCNA.
  • **Benefícios**:- Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (Sem desconto em Folha)- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)- Bônus Aniversariante- TotalPass- Seguro de Vida- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência- Plano de Carreira**Jornada de Trabalho**: escala 12x36 das 7h às 19hModelo de trabalho: PresencialContratação: CLTTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 435,07 por mês**Horário de trabalho**:Turno de 8 horasTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 435,07 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 12 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado